Quem somos nós? Somos mãe e filhas e curtimos viajar. Às vezes viajamos juntas, às vezes em grupo familiar e às vezes vamos cada uma para um lado. No blog, contamos por onde andamos, nossas experiências e damos dicas de turismo e viagens. Não colecionamos países nem cidades, colecionamos sonhos e experiências.

Maria Eugênia

Curitibana, diretora de arte por profissão, fotógrafa por hobby e apaixonada por viajar. Um dia, a vontade foi tanta que largou tudo e se mudou pra Alemanha para fazer um mestrado e agora não para de viajar. Viaja estilo “comfortable low-cost”, daqueles que você gasta pouco mas sempre tem conforto, afinal, vida de estudante não é fácil. E já que está morando em terras europeias aproveita pra sempre descobrir em suas viagens as dicas que os guias turísticos não contam.

 


Maria Vitória

Uma (em breve) historiadora, louca por culturas diferentes e tempos remotos. Uma comida diferente ali, uma língua estranha lá, fazem o seu interesse pelo mundo. Viajar é uma paixão que corre na família e com ela não seria diferente.

 

 


Di Xavier

Matemática por formação, especialista em TI por profissão, já trabalhou em quase todas as funções da área, desde a programação, suporte técnico e integração de sistemas. Após alguns anos desenvolvendo, implantando, administrando e coordenando projetos de sistemas e sites alheios, parei e pensei e o meu? Aí surgiu, em parceria com Maria Eugênia, o projeto do Conheci e Curti.

 


Contatos

O Conheci e Curti é um blog de turismo pessoal. Não somos uma empresa ou agência de viagens.