Quem somos

Quem somos nós? Somos mãe e filhas e curtimos viajar. Às vezes viajamos juntas, às vezes em grupo familiar e às vezes vamos cada uma para um lado. No blog, contamos por onde andamos, nossas experiências e damos dicas de turismo e viagens. Não colecionamos países nem cidades, colecionamos sonhos e experiências.


Maria Eugênia

Curitibana, diretora de arte por profissão, fotógrafa por hobby e apaixonada por viajar. Um dia a vontade foi tanta que largou tudo e se mudou pra Alemanha para fazer um mestrado e agora não para de viajar. Viaja estilo “comfortable low-cost”, daqueles que você gasta pouco mas sempre tem conforto, afinal, vida de estudante não é fácil. E já que está morando em terras europeias aproveita pra sempre descobrir em suas viagens as dicas que os guias turísticos não contam.

 


Maria Vitória

Uma (em breve) historiadora, louca por culturas diferentes e tempos remotos. Uma comida diferente ali, uma língua estranha lá, fazem o seu interesse pelo mundo. Viajar é uma paixão que corre na família e com ela não seria diferente.

 


Di Xavier

Matemática por formação, especialista em TI por profissão, já trabalhou em quase todas as funções da área, desde a programação, suporte técnico e integração de sistemas. Após alguns anos desenvolvendo, implantando, administrando e coordenando projetos de sistemas e sites alheios, parei e pensei e o meu? Aí surgiu, em parceria com Maria Eugênia e Maria Vitória, o projeto do Conheci e Curti.

 


Contatos

O Conheci e Curti é um blog de turismo pessoal. Não somos uma empresa ou agência de viagens.

7 comments

    1. Oi Marcia! O truque foi colocar o nosso endereço e nacionalidade como chilenas. No caso o cartão era brasileiro e todas as informações do cartão estavam de acordo, até porque se colocar errado dá problema com o banco. Mas na hora de colocar os dados pessoais, coloque que é chilena e escolha uma região de lá.

      Não sei se esse truque ainda funciona, mas vale tentar. Espero que dê certo, e se der, me conta? 😉
      beijos

  1. Adorei as vossas viagens! Continuem, obrigado por terem escolhido Portugal para uma das vossas viagens e a Casa da Tia Piedade em Monsanto-Idanha-a-Nova

    1. Obrigada Graça, ainda estamos escrevendo sobre nossa viagem para Portugal, acabamos de publicar o 5º post onde contamos sobre o Mosteiro da Batalha e esse é só no segundo dia de viagem. 🙂 Portugal tem tantas belezas e tanta história que é impossível não se apaixonar. Depois do Mosteiro da Batalha fomos para Coimbra. Monsanto visitamos no final da viagem. Depois de Monsanto conhecemos Tomar, Fátima, Sintra, Lisboa e retornamos ao Brasil.
      http://conheciecurti.com.br/mosteiro-da-batalha/

Escreva seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: