Quem somos

Quem somos nós? Somos mãe e filha e curtimos viajar. As vezes viajamos juntas, as vezes em grupo familiar e as vezes vamos cada uma para um lado. No blog, contamos por onde andamos, nossas experiências e damos dicas de viagens. Não colecionamos países nem cidades, colecionamos sonhos e experiências.
di_xavier_perfil
Di Xavier
Matemática por formação, especialista em TI por profissão, já trabalhou em quase todas as funções da área, da programação de computadores ao suporte técnico e integração de sistemas. Após alguns anos desenvolvendo, implantando, administrando e coordenando projetos de sistemas e sites alheios, parei e pensei e o meu? Aí surgiu, em parceria com Maria Eugênia, o projeto do Conheci e Curti.

mary_perfil

Maria Eugênia
Curitibana, diretora de arte por profissão, fotógrafa por hobby e apaixonada por viajar. Um dia a vontade foi tanta que largou tudo e se mudou pra Alemanha para fazer um mestrado e agora não para de viajar. Viaja estilo “comfortable low-cost”, daqueles que você gasta pouco mas sempre tem conforto, afinal, vida de estudante não é fácil. E já que está morando em terras européias aproveita pra sempre descobrir em suas viagens as dicas que os guias turísticos não contam.

 

Contatos

O Conheci e Curti é um blog de viagens pessoal. Não somos uma empresa ou agência de viagens.

7 comentários sobre “Quem somos

  1. Mary, me ajude!!! Também estou tentando comprar o trecho Santiago-Calama pelo site da Latam chileno e não consigo. Qual é o truque, por favor? Já tentei em janela anônima e não. A diferença não é tão grande quanto a que vocês pesquisaram pra sua viagem, mas é de 50%!!!

    1. Oi Marcia! O truque foi colocar o nosso endereço e nacionalidade como chilenas. No caso o cartão era brasileiro e todas as informações do cartão estavam de acordo, até porque se colocar errado dá problema com o banco. Mas na hora de colocar os dados pessoais, coloque que é chilena e escolha uma região de lá.

      Não sei se esse truque ainda funciona, mas vale tentar. Espero que dê certo, e se der, me conta? 😉
      beijos

  2. Adorei as vossas viagens! Continuem, obrigado por terem escolhido Portugal para uma das vossas viagens e a Casa da Tia Piedade em Monsanto-Idanha-a-Nova

    1. Obrigada Graça, ainda estamos escrevendo sobre nossa viagem para Portugal, acabamos de publicar o 5º post onde contamos sobre o Mosteiro da Batalha e esse é só no segundo dia de viagem. 🙂 Portugal tem tantas belezas e tanta história que é impossível não se apaixonar. Depois do Mosteiro da Batalha fomos para Coimbra. Monsanto visitamos no final da viagem. Depois de Monsanto conhecemos Tomar, Fátima, Sintra, Lisboa e retornamos ao Brasil.
      http://conheciecurti.com.br/mosteiro-da-batalha/

Deixe uma resposta